segunda-feira, janeiro 09, 2006

Caminhada pela Paisagem Protegida do Corno do Bico

CAMINHADA NA ÁREA DE PAISAGEM PROTEGIDA DO CORNO DO BICO - PAREDES DE COURA - 8 DE JANEIRO DE 2006

Participantes :

(fotos tiradas com um chaço de 3 MegaPixeis, comprado há mais de 3 anos, ainda por cima com problemas eléctricos (de contacto) desde que se enterrou uma vez na neve na serra de Gredos. E mais uma vez tinha uma melhor disponível e não a levei. Ele há coincidências!!)
A longa subida para o Corno do Bico desde a aldeia de Túmio. Upa, upa! o céu ainda continuava pouco nublado... O posto de vigia no cume do Corno do Bico (883 metros) Dali de cima bem que se avistavam belas paisagens! Mesmo perfeitas para a lente do Daniel! O Jorge e a Elsa no marco geodésico do Corno do Bico.
Vista magnífica do Miradouro do Corno do Bico (870 metros), momentos depois do encontro com um grupo de montanhistas galegos (Club Peña Trevinca Montañeiros de Galicia e do Club Montañeros Celtas ). Ver fotos no blogue do Daniel Cepa e no website do Jorge (sherpa)
O humanizado modelado geográfico composto de campo irregulares delimitados por muros e por vezes sebes.
Pausa para o almoço e para uma bebidas quentes (chá e café) De novo a caminho pelo bosque adentro... Uma paisagem (ainda) tipicamente outonal... O Daniel Cepa bem nos conformes... O musgo que agasalhava (quase) todos os elementos naturais "Eu sou o primeiro a disparar!" - "Não! Sou eu!" Já de regresso à aldeia de Túmio. Ver + fotos no blogue do Daniel Cepa e no website do Jorge (sherpa) Regressar ao blogue 1 Minuto

Comments:
É chaço é chaço, mas tens aqui umas exelentes fotos. Ficaram muito bonitas para quem tem uma máquina com todos esses defeitos. Parabens por teres escolhido um trilho diferente e como todos os outros... gostei..Obrigado
 
Vilarinho, as tuas fotos estão *****. Foi boa escolha o trilho e as fotos... enfim estás de parabens!!

Abraço
 
Subscrevo o supracitado, e até uma próxima. Hoje já devo postar as minhas fotos.
 
Beautiful pictures - thanks for sharing...
 
apraz-me muito os vosso comentários até porque alguns de vós entendem muito mais de fotografia que eu, senão todos!;)
Só gostaria de lembrar que eu apenas sugeri este trilho. A escolha foi do grupo, de todos nós. É um trilho de todos e feito com gosto por todos.
Tal como na natureza o maior encanto reside na mescla dos múltiplos organismos e minerais que nela existem, também eu penso que as melhores decisões resultam da combinação do máximo de opiniões (ajuizadas) possíveis.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?